terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

De fazedor de selas para o mundo fashion!

Trocaria todos meus loubotins, caso tivesse algum, pelas botinhas do mestre do couro. Auto-proclamado o filho do sapateiro de Lampião, Seu Espedito fazia mesmo era roupa de boiadeiro. Mas como a profissão não anda lá muito boa das pernas (#nãoestáfácilpraninguém) e os boiaderos foram sumindo no meio do mundo, o seleiro (profissão de quem fabrica sela de montaria) resolveu que tinha de deixar seus artigos mais fashion! Começou a usar mais cores, flores e tudo que é belezura que saia da sua imaginação cangaceira. Agora os sapatos e acessórios de Seu Espedito estão nos pés de Regina Casé, Luciano Huck , Guel Arraes e nos meus também!



Direto da Chapada do Araripe (logo ali) para o mundo, as sandálias, botas e bolsas de Espedito Seleiro, juntam modernidade com nordestinidade, misturam originalidade com cangaceirismo e agradam a quem, assim como eu, é chegado a um produto artesanal!


A sandália de couro contrastou com a saia dourada criando um jogo de intenções contraditórias, mas que ao final deu tudo certo :-) Beleza pura pra quem quer passar longe da modinha "mais do mesmo".


Se seu coração zabumbou mais forte com as belezuras de Seu Espedito, você pode encomendar uma, duas, ou quantas peças quiser através da loja Sombra e Arte . Faz assim: envie um e-mail parsombradojua@gmail.com ou fale com Jadson Marinho através do (88) 9829 4000, o prefixo é do Ceará. 
Pra você ter uma noção de preço, as botas, por exemplo, (o inverno tá quase aí, gente) custam em torno de R$280,00 e valem cada centavo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário