segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Luna: o novo lançamento da Natura

Eu estava bem curiosa para conhecer a fragrância Luna, nova marca da perfumaria feminina da Natura e amei quando recebi um kitzão com o perfume e mais um exclusivo aromatizador de ambientes com os 3 acordes de Luna. A ideia é fazer com que a gente vivencie essa experiência em acordes, num conjunto de notas olfativas agrupadas em saída cítricas e frutadas, corpo floral e fundo amadeirado.
Não entendeu nada desse negócio de notas e acordes? Vou explicar mais detalhadamente.


Funciona assim:
ACORDE DE SAÍDA (grapefruit, bergamota e mandarina) - representa os primeiros minutos de evaporação dos cheiros.
ACORDE CORPO (rosa turca e rosa damascena, jasmim sambac e jasmim egypt) -  é a parte do perfume que dura pelas próximas horas após a aplicação na pele, e que dá a personalidade à fragrância.
ACORDE FUNDO (patchouli, vetiver e cedro) - representa as últimas horas de evaporação e é responsável pela durabilidade da fragrância na pele.

Eu acho que a escolha de um perfume é algo muito particular e não deve se prender a imposições. O que vale nessa hora é o toque de pele. Comigo, por exemplo, rolou uma super química com o Luna que tem apresentado uma duração de horas na minha pele.


Como tudo na Natura tem um toque artesanal e se baseia na filosofia do natural, o design do frasco de Luna partiu de uma escultura em argila. O frasco é a representação da visão do escultor francês, Yonn Saura, sobre o corpo delicado e sensual da mulher.  Achei uma delicadeza só!


Nenhum comentário:

Postar um comentário