segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Moda baiana: diretamente de Salvador para as capixabas!

A gente tá acostumada a ver muitas marcas cariocas aqui em Vitória, mas quando a moda é trazida da Bahia pras capixabas, isso sim é novidade. Pois está chegando na terra da moqueca (o resto é peixada), a marca baiana Carola Hoisel.  O lançamento Summertime está marcado para essa quarta-feira, dia 05/11, das 17 às 21h, no Show Room Paula Stiebler Semi-Jóias, em Jardim da Penha, que também estará presente com as novidades do Verão 2015 (leia-se muitas peças boho-hippie e pedras coloridas). Obaaaa, estou muito interessada em ver isso de perto!
Quando vi as fotos da nova coleção da Carola Hoisel eu me identifiquei de cara porque a marca é bem fiel ao estilo praiano, minha cara. As peças tem um diferencial interessante, porque apesar do "perfume" hippie trás um quê de elegância traduzidas pelo estilo resort. 

'Aina, palavra de origem havaiana que significa "Terra" é a nova coleção de Carola Hoisel, inspirada no arquipélago havaiano, onde uma rica cultura dialoga com sua natureza exuberante.


O estilo "resort" é traduzido em peças leves, confortáveis e cheias de cores, com base em tecidos naturais, como o linho e a viscose.

Motivos florais e de frutas típicas, como hibiscos e abacaxis, além de paisagens praianas, estampam os tecidos em modelos que trazem elementos inspirados no surf; esporte nascido no Havaí e grande responsável pelo estilo de vida dos que moram na ilha. 

Lançamento:
Show Room Paula Stiebler Semi-Jóias
Av. Luiz Manoel Velloso 290/sl 04 e 05
(rua do CCAA, em Jardim da Penha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário