sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Roupas com sentimento e aconchego!

Quando nos permitimos conhecer e explorar além do eixo tradicional da moda, a gente percebe que tem muita coisa legal acontecendo fora da caixa.
E buscando essas novas possibilidades que o mercado da moda tem pra oferecer, foi que conheci as peças comercializadas pela Lígia de Moraes, que trabalha com um mix de estilo que agrada a todos, mas as que ganharam meu coração são as peças de renda richelieu com carinha de handmadeSabe aquela roupa que remete a um conforto imediato e que traz aquele aconchego que compensa o stress e a correria da vida urbana? É disso que eu estou falando!

Lígia começou seu negócio a partir da venda direta para as amigas e com a imediata aceitação da mulherada, a moça já pegou a representação de uma marca e durante todo o verão estará comercializando suas roupas na Villa Azul, uma belíssima loja de móveis de demolição que fica na Enseada Azul, charmoso balneário localizado entre Guarapari e Meaípe. Uma combinação perfeita entre o estilo artesanal das roupas e a rusticidade dos móveis de demolição. Vale muito a visita!

E se você, assim como eu, tem andado na contra-mão da moda produzida em série vai se apaixonar pelas peças da Lígia, que é um diferencial em tempos de fast fashion. 
Para o Reveillon, por exemplo, eu encontrei di-ver-sas opções de blusas brancas em renda richelieu. Uma riqueza só! 

Peças de estilo romântico e super femininas! #muitoverão2015































O handmade é o "it", a bossa, é o toque artesanal que tira as peças do "ordinário" e as torna únicas e inimitáveis. E o luxo passa por aí, não acha?



As peças tem uma incrível variação de cores e detalhes que nunca se repetem. As aplicações da renda richelieu, ora está na barra, ora na pala, ora nas costas... ou seja, tudo é individualizado e único.


























A escolha dos tecidos naturais como a cambraia de linho e cambraia de algodão tornam as peças ainda mais valiosas do ponto de vista afetivo e conceitual.



E se você quer uma roupa que vai além da praia e do final de semana, existem as opções de camisas sociais super diferenciadas. Achei um luxo!





























Fora as peças de renda richelieu, a Ligia também comercializa a Suria uma marca de roupas bordadas à mão vindas diretamente de Fortaleza. Os bordados são desenhados com tanta personalidade que tornam as peças verdadeiras obras de arte. Roupas diferentes pra quem simplesmente é diferente, sacô?



























Vestidinhos frescos e bordados com motivações mexicanas, indianas, rupestres e tudo que seja belo em sua simplicidade de expressão.




























Vestido estilo mexicano que caiu na graça de famosas como Carolina Dieckmann.




























ONDE ENCONTRAR:
Villa Azul - Av. Meaípe, 290 - Enseada Azul - Tel: (27) 3272-1278
Lígia de Moraes (venda direta e representação) - (27) 99940-8277



Nenhum comentário:

Postar um comentário