quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Hidratação de salão feita em casa!

Há uns dois meses atrás recebi um kit com alguns produtos para tratamento de cabelos da Keune e foi a primeira vez que tive contato com a marca.


Demorei um tempinho até usar os produtos, mas desde então "nutri" um amor incondicional, especialmente pelo Sleek & Shine, uma máscara reconstrutora para cabelos danificados por processos químicos. Apesar de não ser meu o caso, porque eu nem ao menos uso tinta nos cabelos. De qualquer forma, o produto promete reparar os danos dos cabelos, reconstruir e condicionar, preencher a porosidade dos fios, hidratar profundamente e restaurar a elasticidade dos fios, deixando os cabelos mais macios. Mas será que ele cumpre o que promete??

Cumpriu sim, o Sleek & Shine cumpriu a promessa! Hahaha, piadinha interna. Quem mora no Espírito Santo vai entender, rs.



Bobeiras à parte o tal do Sleek & Shine funciona mesmo!! Ele tem uma textura grossinha e rende muuuuuito. Meu cabelo está visivelmente mais saudável.
Outra coisa que me "pegou de jeito" é que o produto age de 3 a 5 minutinhos (use com o cabelo limpo e úmido) e enquanto a gente se ensaboa e lava a calcinha, tcharaaamm o milagre acontece.



É produto de salão de beleza né gente, vamos combinar?! Isso mesmo, não adianta que você não vai encontrar esse produto em farmácias ou supermercados, porque eles são exclusivamente vendidos para profissionais de salão de beleza. Calma, não precisa se descabelar porque vou salvar suas madeixas com uma lista de espaços onde os clientes finais podem comprar os produtos da Keune. Basta clicar no link amarelo http://migre.me/oopkr digitar o CEP, e pronto!  

Mas se você ainda não se convenceu que esse produto é top de linha e acha que eu estou exagerando, olha o que a Thássia falou no blog dela http://migre.me/ooqH4.
Então já viu... se a it girl falou, tá falado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário