segunda-feira, 25 de maio de 2015

Resenha: o leave-in da Aussie!

Que o Aussie 3 Minutes Miracle é perfeito e deixa os cabelos macios, sedosos, brilhantes, cheirosinhos, tipo hidratação de salão (só que feita em casa).... todas já sabem. Mas o que a maioria não sabe é que o Leave-in Hair Insurance, da mesma marca, é um produto tão bom quanto (claro que tem outra finalidade).


A textura dele é fininha e suave, mas nem por isso deixa de ser potente. Sendo fácil de espalhar uso sem dó, ou no caso sem medo, como acontece com os leave in cremosos. São 236 ml de produto, que tem na sua fórmula proteína de seda australiana, aloe vera e óleo de rícino. Aplico no cabelo molhado ou seco dando umas 3 borrifadas em cada lado, amasso os fios com a mão e pronto. Os fios ficam fáceis de pentear e sem aquele frizz que ninguém merece.

Mas o que mais amo nesse produto é que ele também funciona como protetor térmico e eu estou usando direto, antes de secar o cabelo com secador, para evitar o ressecamento dos fios. O resultado que pude observar é que ele deixa o cabelo sem peso (acho que é por causa da textura fininha) e ainda com aquele brilho-brilhante. O cheirinho é o característico do Aussie, suave, um pouco artificial, mas agradável. 


Muitas pessoas estão falando dos produtos da Aussie, mas o que poucas contam é o compromisso da marca com o público. Observe o que está escrito no rótulo: "satisfação garantida ou o dinheiro de volta em até 30 dias da compra". Já viu outra marca que oferece isso? Caiu nas minhas graças e está super recomendado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário