sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Cabides de galhos de árvore na decor do quarto!

Eu estou em uma constante busca por novas maneiras de incorporar a natureza à moda e beleza e quando a isso tudo se junta à decoração, o casamento é perfeito. E o DIY de hoje faz as duas coisas. 
Eu sempre vejo em blogs gringos descoladinhos roupas penduradas em cabides decorando ambientes e sempre amei a ideia de exibir algumas das peças mais bonitas do meu guarda-roupa ao redor do meu quarto, e esses cabides de galhos de árvore são a maneira perfeita para fazê-lo de forma mais rústica. Eles são incrivelmente simples de fazer, também!


Para fazer o seu cabide de galho você vai precisar dos seguintes materiais:
Ganchos de metal de cabide, galhos resistentes de árvores, selante de madeira, martelo, prego (deve ser aproximadamente a mesma espessura que os seus ganchos, cola quente ou uma cola de poliuretano, tintas e pincéis (se você quiser decorar!)


Como fazer:
Em primeiro lugar, tirar toda a sujeira ou casca solta que tiver no galho e em seguida pulverize uma demão de selador.


Depois pegue o galho e equilíbrio-o sobre um de seus dedos. Isto irá mostrar-lhe o melhor lugar para fixar o gancho.


Faça um furinho usando o prego e o martelo que é onde você vai enroscar o ganchinho.


Puxe o prego para fora usando as costas de seu martelo. Em seguida, cubra a ponta do gancho com a cola para em seguida enroscá-lo no buraco. Pode ser usar cola quente, mas uma cola de poliuretano pode ser uma opção melhor você esteja pensando em pendurar roupas mais pesadas.


Deixe a cola secar e decore o cabide como quiser. Você pode pintar todo o galho de uma cor só, fazer um grafismo tribal nas pontas da madeira, mas se preferir deixe eles ao natural que o efeito também é incrível!


Olha como fica super interessante!


Já estou guardando pequenos galhos de arvore aqui na minha casa pra começar a fazer esses pequenos objetos decorativos.

Fonte: Free People

2 comentários: