quinta-feira, 17 de setembro de 2015

A primeira Veggie Box a gente nunca esquece!

A Veggie Box já conquistou meu coração logo na primeira caixinha que recebi. Agora fico aqui imaginando que isso é apenas o começo de um grande caso de amor. Mas nada é por acaso, meus queridos. Quem acompanha o Look Legal, seja no Instagram, no Snapchat ou Facebook sabe que "venho me tornando vegana" a quase três anos. Sim, eu digo "me tornando" porque é todo um processo, que começou pela mudança na alimentação e aos poucos vem tomando conta da minha vida como um todo.

Por consequência dessa mudança, a minha preferência por cosméticos e produtos de beleza naturais, orgânicos e veganos vem crescendo a cada dia e já começa a fazer parte dessa minha transformação de vida. Entenderam melhor o porque da empatia imediata entre a Veggie Box e eu??
O serviço de assinaturas da VB é simplesmente apaixonante, a começar pela seleção de produtos que criteriosamente são escolhidos e embalados numa caixinha super fofa. Ao recebê-la, a gente se sente acarinhada e até mesmo mimada. Assim aconteceu comigo!


"A Veggie Box é um clube de assinatura de produtos de beleza e alimentos crueltyfree e veganos. Mensalmente você irá receber no conforto do seu lar um box recheado com os melhores produtos para ficar mais linda por dentro e por fora. Na box de beleza você irá receber de 4 a 7 produtos sendo eles fullsize e miniaturas dos melhores cosméticos livres de crueldade e veganos do país". 


Se considerarmos que, se fossemos comprar cada um desses produtos separadamente, sairia mais caro do que a assinatura da Veggie Box (eu fiz as contas). Além do que, é uma oportunidade de conhecermos marcas novas que estão empenhadas em oferecer produtos de qualidade e com uma consciência maior. Ou seja, dá pra gente se cuidar e ficar linda sem prejudicar a nossa vida e a vida no planeta.

"Nenhum bichinho foi prejudicado com seu box!" É ou não é um amor?


Eu vou falar de cada um dos produtos que veio dentro da Box de Beleza de agosto, mas vou começar pelo Hidratante Corporal da MBoah. Sabe porque? Porque esse produto é uma novidade no "mundo dos cosméticos", pelo menos para mim. Eu já vi muito cremes anti-idade para o rosto, mas um hidratante com ativos anti-age para o corpo e ação contra radicais livres, para mim é inédito.

O que veio dentro da minha box foi especialmente desenvolvido para mulheres com mais de 25 anos, mas eu já andei no site da empresa e vi que tem também para mulheres com mais de 40 e 60 anos. É lógico que eu já estou usando o hidrante e o que observei foi o seguinte: ele tem uma absorção super rápida e um toque aveludado. O aroma é meio glicerinado, quase neutro, o que achei ótimo porque não interfere no perfume que eu estiver usando.
Segundo a MBoah,o hidratante corporal tem ativos 100% naturais e antioxidades e óleos vegetais de ação tônica, revitalizante e nutritiva. O produto não tem parabenos, petrolatos, corantes, formol e é vegan friendly! Ownnn, os bichinhos agradecem!


Os produtos já estão fazendo parte da minha rotina. O sabonete facial suavizante da marca Multi Vegetal, por exemplo, me impressionou bastante desde o primeiro contato que teve com minha pele. Ele é bem suave, tem uma textura de gel e quando espalhei suavemente no rosto úmido, formou uma espuma bem cremosa que proporcionou uma maciez imediata no meu rosto. Juro, a vontade que dá é de não enxaguar mais e ficar ali massageando o rosto com movimentos circulares sentido o deslizar dos dedos na espuminha cremosa. Muito bom!

A fórmula desse sabonete liquido facial tem PH neutro, contém extratos de babosa, arnica, camomila e calêndula que possuem princípios ativos que funcionam como suavizantes e tônicos, proporcionando hidratação, revitalização e a adstringência da pele. Como não poderia deixar de ser, o sabonete facial da Multi Vegetal não possui parabenos, fragrâncias artificiais, corantes e derivados de petróleo. E é claro, sua composição é livre de produtos de origem animal e o produto não é testado em animais.


E o que falar de um produto cuja a marca é unanimidade no quesito "todos amam"?? A Água Perfumada da Feito Brasil, Sessão Romance, que veio na box de beleza é uma delicinha sem igual. Ela tem uma fragrância de romã, com um aroma levemente adocicado. E o mais interessante desse "body splash" é que além de perfumar, ele hidrata. 

Foi uma descoberta maravilhosa! Quando borrifei o produto, senti a textura de um oleozinho fininho que deixou minha pele levemente perfumada e macia. Acho até que o fato de ter o óleo hidratante em sua composição, proporciona uma fixação maior do que os outros body splashes. Eu apliquei logo após o banho, com a pele ainda molhada e a sensação foi bem agradável. 
A água perfumada da Feito Brasil não contem parabenos, substâncias de origem animal e nem álcool (o que evita irritação em peles sensíveis). Ah, e o legal é que essa embalagem de 60 ml dá até para levar na bolsa e repor o perfume toda vez que precisar! 


O meu forte não é maquiagem, apesar de que eu a-do-ro. Esse duo de sombras Vult Nº 2 veio bem a calhar, porque tem cores próprias pra compor uma make para a noite (eu só tinha cores mais básicas, pro dia-a-dia, sabe?). Dá pra ver que a pigmentação é bacana e que a prateada é beeem brilhosa, ao passo que  preta é mais discreta. Segundo a marca, o efeito é prolongado e pude observar que tem um toque aveludado. 
Agora, é bom salientar que não ficou claro se esse produto não possui ingredientes de origem animal. A embalagem não diz nada a esse respeito. Uma pena!


Acreditem, essa colônia Bebê Natureza é fabricada aqui no Espírito Santo!! Siiim, a Biotropic é uma empresa 100% capixaba! Mas eu não tenho certeza se a empresa é vegan friendly ou se especificamente esse produto não tem em sua composição substâncias de origem animal, porque a embalagem não faz nenhum referência a isso (tem que ver isso aí, Veggie Box). De qualquer forma, a colônia suave tem na sua formulação extrato de algodão, é hipoalergênica e não tem álcool etílico e corante. O cheirinho é leve, agradável, sendo indicada para a pele delicada do bebê.


Como se já não bastassem todos os produtos contidos na caixinha maravilhosa, a gente ainda recebe um brinde, que eu prefiro chamar de mimo. Na box de agosto veio esse saquinho porta celular com o logo da Veggie Box. 
Gostaram? Eu super recomendo a assinatura da Veggie Box para quem gosta de cosméticos veganos ou para quem está em busca de conhecer melhor esse segmento da indústria cosmética. Os preços variam de acordo com a opção mensal (R$89,90) ou trimestral (239,99). Para fazer sua assinatura clica aqui e #vivaseusvalores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário