terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Um dia de compra consciente + achados imperdíveis no Dia de Bazar!

Trocar o fast fashion pelo compartilhamento e reaproveitamento de peças é um jeito muito simples de reduzir o ciclo de consumo desenfreado e começar a comprar mais conscientemente. Isso sem contar a economia pro bolso. E se o plano é renovar o guarda-roupa, o Dia de Bazar é sinônimo de compra consciente + achados imperdíveis. 
É apenas um dia pra quebrar todos os forninhos com peças de grife. únicas e selecionadas, novas e seminovas, em tamanhos e estilos variados. São roupas, bolsas, sapatos e acessórios... tudo cheirosinho e bem conservados. Entre as marcas nacionais e internacionais estão Farm, Arezzo, Schutz, Closet Collection, Zara, H&M e Arezzo a preços muuito em conta, a partir de R$ 5,00 e acessórios a partir de R$ 3,00. E quer mais uma boa notícia? Os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro e cartões de débito e crédito!! 
A 2ª edição do Dia de Bazar, acontece dia 11/12 (sexta-feira), em Jardim da Penha, de 16 às 22 horas. 

Vou mostrar só um pouquinho do que vai encontrar lá,mas se quiser ver mais corre pra Fanpage do evento clicando aqui no Dia de Bazar.  
Verão-total com esse vestidinho da marca Closet Collection cheio de charme, com estampa super fofa e decote V nas costas que você vai conferir lá no evento fashion mais babado da cidade!

 
Sandálias Schutz para as cinderelas de plantão


Blusinha de renda da Dress To pra ficar vestir as princesas que forem no Dia de Bazar.


Bolsa Zara de couro por menos da metade do preço!!! 


O calorão tá pedindo pernas de fora? Então se joga nessa sainha da marca Luigi Bertolli (Lab). Inspire-se e crie muitos looks com essa belezura!  



Aquela peça que nunca saia de moda: sapatilha + animal print. Não tem como deixar passar com esse precinho. 


Olha o verão aí: em cores, flores, amores e shortinhos lindos!


Eu amo pingente de Mão de Fátima ou Hamsá. E você prefere quais desses colores? Escolha o seu e corre pra garantir. 


Pára gente, que essas blusinhas branca são minha cara e já estão na minha wishlist.



Aperta o cinto que o Dia de Bazar chegou pra colaborar com nosso bolso  com esses cintinhos lindos da Arezzo e Farm.


Gostou e não vai perder de jeito de nenhum? Então, pra facilitar sua vida, segue o fluxo e se liga no mapinha pra você se encontrar no Dia de Bazar. Vem gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário