segunda-feira, 18 de julho de 2016

A marca revelação do Vitória Moda

Eu não sei se esse ano terá a premiação da Revista Hype, que elege os melhores do Vitória Moda, mas independente disso eu já tenho a minha aposta para a marca revelação da nona edição do VM. Trata-se da Dupla Meninna, que estreou como uma veterana na passarela da moda e apresentou um desfile maduro, cheio de bossa e um verão elegante.

A grife apostou na estamparia de padrões tropicais com folhagens e listras nada óbvias com uma cartela de cores que vai da vibração do amarelo ao laranja suave até o chique azul-marinho.


Aí que você acha que o vestido é "simplinho", mas quando a modelo vira de costas (paaah!!) um decote pra tirar qualquer look da mesmice.


Eu sou suspeita porque tudo que é de renda eu amo e esse conjunto de saia midi e cropped arrancou suspiros. É ou não é ultra-feminino?


Quando eu amo é assim, fico sem palavras. Mas eu não sei parar de olhar, não vou parar de olhar, eu não me canso de olhar para esse macaquinho e o conjunto de shortinho e blazer divos!


Modelagens amplas e esvoaçantes na elegância de um vestido longo ou de um macacão. 


Fendas, recortes, croppeds e o frescor dos looks combinados com braceletes e maxi-brincos  feitos de renda contribuíram para o visual feminino e delicado das peças.


Já pode posar de linda e poderosa num resort ou num mega iate com esse vestido de listras com inspiração navy?


Com trilha sonora de primeira, vem ver o desfile da Dupla Meninna na íntegra ao som de Bebel Gilberto e o melhor da Bossa Nova. Clica no vídeo que você não vai se arrepender.

Crédito do vídeo: Heloísa Tolipan

Nenhum comentário:

Postar um comentário