domingo, 17 de julho de 2016

O melhor desfile de jeanswear do Vitória Moda!

Tudo bem que a Buphallos's mandou seu recado no melhor estilo moda country e fez um desfile de tirar o chapéu e a PK Premium adentrou a passarela com uma bailarina fazendo piruetas, contorcionismos e desfilando na ponta dos pés (que gastura que me deu aquilo, gente!), tudo pra mostrar o conforto e elasticidade do seu jeans. Mas sério, nenhum deles prendeu tanto a minha atenção como o desfile da Zinsk quase sem perceber fiquei assim totalmente envolvida.   

Foi muita fofura e graça num desfile só, impossível não ser destaque por aqui! A Zinsk fez bonito na passarela desfilando looks que lembram o lifestyle dos festivais de música da Califórnia. Com inspiração na liberdade e na atmosfera descontraída, a marca apresentou a coleção "True Life - Summer 17". Coachella lovers!!! 

Vê se não é pra querer ter no guarda-roupa uma de cada dessas peças?! Esses vestidos.... tô em transe.


As margaridas símbolo do "Flower Power", usadas pelos hippies dos anos 60 e 70, estamparam o jeans trazendo frescor e diversão ao look.


Muitas peças com aplicação de grandes ilhoses, que também é uma referência do universo "rocker". Esse vestido com ares romântico já pode ser meu, obrigada!


O híbrido pantacourt (nem calça, nem bermuda) ganhou versão em jeans com costura sobre o tecido que lembra um patchwork. E a calça com um trançado nas laterais é sexy sem sem vulgar.


Cara pálida pintada: a beleza foi marcada por elementos hippie e folk, no rosto um discreto grafismo indígena deu o tom certo. Já o mix de acessórios apostou nos maxi-colares com penas coloridas.


Quer ver o desfile da Zinsk na íntegra? Então clica no vídeo e vem:

Crédito do vídeo: HeloísaTolipan

Nenhum comentário:

Postar um comentário