sexta-feira, 21 de julho de 2017

Samira San encantou no Vitória Moda!

Foi como uma brisa leve e refrescante, a tradução do verão da Samira San. Estreante no Vitória Moda, a marca não se intimidou e fez um desfile com ares de veterana. A trilha ao vivo, já mostrou o seu diferencial e seduziu marinheiros a todos com o  "canto da sereia" Clara Nunes, lindamente personificada, num show à parte! 
Vem comigo, que eu vou contar um pouco da viagem da designer da marca, que apresentou  seu olhar sobre os encantos do litoral baiano expresso em long dress, pantalonas, croppeds and babados e mais babados!

Pra começar, as peças em branco off white adentraram a passarela carregadas de baianidade, ornamentadas por rendas richeliu e giupure (se não me engano) tão presente nesse universo chamado "Bahea"!

Você já foi à Bahia, nega?
Não? Então vá!


Com cheiro de cravo e canela, a moça bonita de pele morena é uma mulher de natureza livre!


As estampas exclusivas privilegiaram o que a marca denominou de "green coconut trees" estampa essa, que também veio impressa na bolsa e canga redonda gentilmente oferecido no press kit. Um mimo daqueles de encher os olhos e o coração de amor. Pode vir, verão! 


Esquece aquela saidinha básica de praia, a proposta do beach the after, de Samira San, vai muito além do que poderia supor a nossa vã filosofia, rs. Os vestidos são longos, fluídos e com uma transparência elegantemente pensada para aquela esticadinha no Iate Clube. Tá bom, linda?


Os tons terrosos também aparecem na coleção "Caminhos para o Mar" oferecendo um quê de elegância, sofisticação e proporcionando um charme extra ao conjunto da obra. Essa saia está um babado, literalmente! 


Como o verão é sinônimo de movimento e diversão, o mood de Samira San seguiu a linha do "esqueça as regras e curta a liberdade". Então o que vimos foram vestidos com silhuetas fluídas, fendas e uma sensualidade calculada, sem ser vulgar. 
O resultado dessa viagem: um desfile adorável com peças já quero muito desejáveis! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário