segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Que água vai no seu cosmético?

Você já parou pra pensar no tipo de água que é usada na produção do seu shampoo, hidratante corporal ou creme facial? Provalvelmente não, né? Mas o que parece apenas um detalhe de formulação na verdade pode esconder o grande segredo do desempenho do produto. Siiiiiim, a água pode permitir uma melhor ação dos ativos funcionais presentes na formulação e maior eficácia do cosmético sobre a pele e cabelo. Putz, como eu não tinha pensado nisso antes?!

A água utilizada nas formulações cosméticas pode ser: água filtrada, destilada, deionizada, ultrapura ou termal. E tem mais: a sua pureza também é fator indispensável. É assim ó: se tiver uma grande quantidade de elementos químico ou mineral, pode interferir no pH do cosmético e, consequentemente na ação do produto. Percebe a importâcia?


Águas cosméticas provenientes das plantas

Envolvida com toda essa retórica fica tão, mas tão feliz em saber que as Águas da Livealoe não possuem água (H2O, propriamente dito) na sua composição e sim a Aloe Vera em seu estado aquoso. Sim, porque a Aloe Vera ou Babosa, pasmem, tem a capacidade de entregar  muito mais benefícios para o corpo e potencializar tudo o que for misturado a ela. Ou seja, os ativos funcionais misturados às formulações das Águas da Livealoe são muito mais capazes de hidratar, nutrir, acalmar, proteger, refrescar, tonificar, cicatrizar, prevenir, revigorar e regenerar graças à presença da Aloe Vera na composição dos produtos. Não é in-crí=vel.
Fora que os produtos da Livealoe são livres de parabenos, ftolatos, petroquímicos, frangrâncias e corantes sintéticos e derivados animais, não sendo testado nos bichinhos.



A Livealoe possui quatro tipos de águas cosméticas, sendo uma destinada ao tratamento capilar e três indicadas ao tratamento cutâneo do corpo e da face. Quer saber mais sobre elas. Então, vem comigo!


Água de Aloe Capilar - a harmonia dos ativos vegetais Aloe Vera, Agrião do Brejo, Moringa com os Óleos Essenciais de Alecrim e Lavanda fortalece, renova e devolve a vitalidade aos fios cabelos. É indicado para cabelos fracos e quebradiços e dve ser aplicado no úmido ou seco. Pode ser aplicado de duas a três vezes por semana. 
Possui 100% de ingredientes orgânicos e 55,7% de ingredientes orgânicos. Produto vegano.

A Aloe vera e Moringa são cultivados organicamente no mesmo local em que são processados garantindo matérias-primas frescas e enriquecidas.




Água de Aloe Biológicatrata-se de um hidratante facial fluído, suave de toque seco que tem a Aloe vera com suas vitaminas, minerais e polissacarídeos devolvendo vitalidade a pele, a Folha Santa conferindo equilíbrio, regeneração e os Óleos Essencias de Lavanda e Ylang-Ylang perfumando e trazendo benefícios terapêuticos para a nossa vida.
Indicado para a pele jovem, normal a oleosa, deve ser aplicado na face, pescoço e colo limpos, antes do protetor solar e maquiagem.
Possui 100% de ingredientes naturais, 35% de ingredientes orgânicos

Dica sagaz: o produto é maravilhoso para o pós-barba e depilação. Refresca a pele nos pós-sol. A Aloe vera e Folha Santa possuem cultivo orgânico, próximo ao local de processamento garantindo matéria-prima fresca e enriquecida de ativos.

Água de Aloe Hidratante - hidratante corporal bifásico de toque macio e aveludado, promove hidratação intensa e duradoura a pele, deixando-a macia e sedosa.
Sua formulação é composta por Gel de Aloe vera, Óleos Vegetais de Csatanha do Brasil, Gergelim, Semente de Uva, Urucum, Hidrolato de Folha Santa e Óleos Essenciais de Ylang-Ylang, Breu Branco e Cumaru.
O produto possui 100% de ingredientes naturais e 47,88% de ingredientes orgânicos

Diquinha esperta >>>>> usar em banhos de sol e em massagens, tipo drenagem linfática.

Água de Aloe Nutritiva - esse produto é muito especial, sendo um Hidratante Facial Rejuvenescedor Natural com Colágeno Vegetal e Ácido Hialurônico proveniente da fermenta~cao de plantas. Indicado para peles maduras, tem a propriedade de melhorar o tônus pelo estímulo da produção de colágeno, nutrindo, revigorando e recuperando a luminosidade e maciez natural e cútis.
Tem a presença dos ativos de Gel Puro de Aloe Vera, Colágeno Vegetal, Ácido Hialurônico, Extrato de Uva, Hidrolato de Centella Asiática e Óleos Essenciais de Lavanda e Alecrim.
A Aloe vera fornece polissacarídeos fundamentais na reestruturação epitelial. A Uva rica resveratrol protege e revigora a pele, o Ácido Hialurônico favorece a renovação e o Colágeno Vegetal forma um filme protetor da pele contra as agressões diárias.
O produto possui 100% de ingredientes naturais e 55% de ingredientes orgânicos

Dica pulo do gato: aplique o produto sobre a ple limpa da face e pecoço promovendo leves batidinhas para estimular a circulação sanguínea.
A Aloe vera, a Uva e a Centella são cultivados organicamente no mesmo local em que são processadas garantindo matérias-primas frescas e enriquecidas. 

Se liga como óleo e água não se misturam, você deve agitar antes de usar todas as âguas da Livealoe. E tenho dito!

ONDE COMPRAR AS ÁGUAS COSMÉTICAS DA LIVEALOE: 
Bem Natural Eco Store - goo.gl/DfBhV9

Nenhum comentário:

Postar um comentário